Espaço do Associado
Carteirinha de Associado
Obrigatoriedade
Todo associado deve apresentar o Cartão de Identidade Social (carteirinha) sempre que ingressar nas dependências do Clube. Sua apresentação visa garantir a segurança de todos os associados.
Crianças são obrigadas a apresentar a carteirinha a partir dos 5 anos.
Local para emissão
A carteirinha é emitida na secretaria do clube, na SEDE CAMPESTRE.
Para sua emissão, tira-se na hora uma foto digital (tipo 3×4) que fica armazenada no cadastro do clube. Caso queira, o próprio associado pode enviar uma foto digital em arquivo JPG, desde que seja atual e em tamanho e resolução suficientes.
A nova carteirinha é entregue imediatamente, exceto quando a impressora está em manutenção.
Taxa
A taxa para emissão e renovação da carteirinha é de R$10,00.
Validade e renovação
Verifique a data de validade em sua carteirinha. Normalmente ela vence na data de seu aniversário.
Os asssociados menores de 24 anos devem renovar a carteirinha pelo menos a cada 4 anos.
Os maiores de 24 anos, associados titulares a cada 10 anos e dependentes, a cada 8 anos.
A carteirinha pode ser renovada a qualquer época, mesmo antes do vencimento..
Crianças menores de 5 anos também podem fazer a carteirinha.