Espaço do Associado

Carteirinha de Associado

Obrigatoriedade

Todo associado deve apresentar o Cartão de Identidade Social (carteirinha) sempre que ingressar nas dependências do Clube. Sua apresentação visa garantir a segurança de todos os associados.

Crianças são obrigadas a apresentar a carteirinha a partir dos 5 anos.

Local para emissão

A carteirinha é emitida na secretaria do clube, na SEDE CAMPESTRE.

Para sua emissão, tira-se na hora uma foto digital (tipo 3×4) que fica armazenada no cadastro do clube. Caso queira, o próprio associado pode enviar uma foto digital em arquivo JPG, desde que seja atual e em tamanho e resolução suficientes.

A nova carteirinha é entregue imediatamente, exceto quando a impressora está em manutenção.

Taxa

A taxa para emissão e renovação da carteirinha é de R$10,00.

Validade e renovação

Verifique a data de validade em sua carteirinha. Normalmente ela vence na data de seu aniversário.

Os asssociados menores de 24 anos devem renovar a carteirinha pelo menos a cada 4 anos.

Os maiores de 24 anos, associados titulares a cada 10 anos e dependentes, a cada 8 anos.

A carteirinha pode ser renovada a qualquer época, mesmo antes do vencimento..

Crianças menores de 5 anos também podem fazer a carteirinha.